terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais um dia.

Hoje estou um tanto contemplativa... não sei se é a nostalgia causada pela chuva, ou simplesmente uma certa tristeza com tantas coisas ruins que andei vendo pela televisão esses últimos dias.

Somente tive a oportunidade de assistir aos jornais, e neles não aparecem notícias boas. Será que realmente, como dizia meu avô, o mundo está perto do fim?? Afinal são muitas tragédias causadas pelas mãos dos homens e outras causadas pelas forças da natureza, realmente intrigante.

Não quero parecer depresiva ou triste, realmente não sou assim, mas, tem dias em que manter a alegria e o bom humor são mais difíceis.

Quando me sinto assim, sempre medito na Palavra de Deus e realmente encontro algum conforto. No Evangelho de hoje vemos como Jesus nos dá uma pequena fórmula para a felicidade quando ele diz: "Aquele que faz a vontade de Deus, esse sim é meu irmão, minha irmã e minha mãe." ( Evangelho de hoje Mc 3,31-35 ou Lucas 10, 1-9), Nesse pequeno versículo Cristo nos mostra o que devemos fazer para sermos parte de sua família aqui na terra, e futuramente o sermos também no céu. As vezes com tantas noticias ruins, situações maldosas e demais dificuldades, fica difícil acreditar que um dia TUDO vai melhorar, que um dia Jesus realmente irá retorna e levar os merecedores para a Pátria Celeste, porém devemos acreditar em algo, e quando mais nossa fé quer esmorecer, mais encontramos forças Naquele que É e sempre será nosso Salvador.

Esse desabafo se fazia necessário, peço desculpas se foi incômodo.

Beijos à todos.

Paz e bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário