segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Continuação da Anime Dreams 2010

Hoje
tive um dia normal, estou muito feliz com as sessões de
drenagem linfática que faço com a fisioterapeuta
em casa, já perdi uns 8 quilos e me sinto muito bem com tudo
isso.



Vou continuar falando um pouco da Anime Dreams e postar as outras fotos que faltaram, espero que gostem assim como eu gostei.



Beijos.



Paz e bem.





















Hehehehe...e olha meu marido com a Atena :-) Esse cara estava sempre perto das meninas :-)









Meu filho adorou essa foto :-)











Esse é um sonho que se realiza



















PEITOS !!!!!





Olha so o pessoal esperando pelo pessoal do NerdCast !!!!!!











E por fim, nada mais feliz do que ver a alegria do meu filho usando o presente que eu trouxe para ele :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário